Menu
Busca quinta, 21 de outubro de 2021
Blue3 - Cotações
Blue3 - Cotações Mobile
Carteira recomendada

Guide inclui Cyrela, Gerdau, Soma e Vamos em sua carteira recomendada

Ainda que tenha tido performance positiva, de 2,7%, a carteira recomendada da Guide ficou abaixo do Ibovespa em maio, que registrou alta de 6,2%

01 junho 2021 - 18h12Por Investing.com

Por Ana Julia Mezzadri, do Investing.com - Buscando maior exposição a setores com maior probabilidade de manter o bom desempenho da carteira e realizando um ajuste ao cenário otimista para as commodities, a Guide optou por trocar Braskem (SA:BRKM5), Cemig (SA:CMIG4), Suzano (SA:SUZB3) e Weg (SA:WEGE3) por Cyrela (SA:CYRE3), Gerdau (SA:GGBR4), Soma (SA:SOMA3) e Vamos (SA:VAMO3) na carteira recomendada de ações de junho. 

Após as alterações, a carteira recomendada da corretora passa a ser composta de Assaí (SA:ASAI3), BTG Pactual (SA:BPAC11), Cyrela, Gerdau, Marfrig (SA:MRFG3), PetroRio (SA:PRIO3), Localiza (SA:RENT3), Soma (SA:SOMA3), Vale (SA:VALE3) e Vamos (SA:VAMO3), todas com 10% de peso.

Ainda que tenha tido performance positiva, de 2,7%, a carteira recomendada da Guide ficou abaixo do Ibovespa em maio, que registrou alta de 6,2%. Durante o mês, segundo a corretora, os ativos de risco brasileiros se beneficiaram de uma série de fatores, como as revisões para o crescimento econômico e outros dados que surpreenderam positivamente o mercado.

Para junho, destaca a Guide, o mercado ficará à espera de sinais sobre a MP da Eletrobras (SA:ELET3), a pauta das reformas, a CPI da Covid, a crise hídrica e o auxílio emergencial.

Deixe seu Comentário

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: