Menu
Busca terça, 26 de outubro de 2021
Blue3 - Cotações
Blue3 - Cotações Mobile

Genial inclui Itaú (ITUB4), Renner (LREN3) e Rede D'Or (RDOR3) na carteira recomendada de agosto

No mês passado, a carteira da Genial apresentou uma baixa -3,69%, contra -3,94% do Ibovespa

02 agosto 2021 - 14h38Por Investing.com

Por Ana Julia Mezzadri, do Investing.com - A Genial Investimentos realizou três trocas em sua carteira recomendada de ações para o mês de agosto: Itaú Unibanco (SA:ITUB4), Lojas Renner (SA:LREN3) e Rede D'Or (SA:RDOR3) entraram nos lugares de Neoenergia (SA:NEOE3), Rumo (SA:RAIL3) e Tupy (SA:TUPY3).

Com isso, a seleção da corretora passa a ser composta de Bradesco (SA:BBDC4), Grupo Mateus (SA:GMAT3), Mosaico (SA:MOSI3), Neogrid (SA:NGRD3), BTG Pactual (SA:BPAC11), WEG (SA:WEGE3), Lojas Renner, Rede D'Or, Espaçolaser (SA:ESPA3) e Itaú Unibanco, todas com 10% de participação.

No mês passado, a carteira da Genial apresentou uma baixa -3,69%, contra -3,94% do Ibovespa

No momento, a corretora acredita que os principais fatores de risco do mercado são o intervencionismo da China, a desconfiança sobre a qualidade econômica após balanços das big techs nos EUA, as discussões sobre a ampliação do Bolsa Família e a alta da inflação pressionando a Selic. No entanto, mesmo com os desafios, a Genial segue acreditando no bom desempenho da economia, com uma boa temporada de balanços do segundo trimestre. "É momento de rever sua exposição ao risco, deixar o mercado fazer seus movimentos e buscar as barganhas que podem surgir com o tempo", diz a corretora.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: