sábado, 27 de abril de 2024
SpaceRecomendações

Fleury (FLRY3): XP reduz preço-alvo para as ações

Analistas veem a empresa bem posicionada para lidar com as pressões atuais que afetam o setor de saúde, mesmo com o corte

13 julho 2023 - 14h54Por Lucas de Andrade

A XP reduziu seu preço-alvo para as ações de Fleury (FLRY3) de R$ 29,00 para R$ 19,50, com a recomendação neutra reiterada. 

"Vemos a empresa bem posicionada para lidar com as pressões atuais que afetam o setor de saúde, dado que o seu forte relacionamento com pagadores e pacientes garante alguma proteção do ambiente atual", pontuaram Rafael Barros e Raphael Elage.

Por outro lado, os analistas enxergam a aquisição de Hermes Pardini como um importante impulsionador de expansão de EBITDA, com potencial para adicionar receitas e aumentar significativamente as margens.

"Finalmente, consideramos que a ação está em um patamar de preço justo, ainda que vejamos algumas opcionalidades que podem impactar positivamente os resultados da empresa", escreveram.

"Embora tenhamos uma visão positiva da empresa, não vemos um grande potencial para a ação no preço atual", concluíram.

Disclaimer: A XP Investimentos não produzia relatório sobre as ações de Fleury (FLRY3) desde dezembro de 2021. Portanto, adicionamos essa informação ao contexto para esclarecimentos de que o corte no preço-alvo não foi realizado mediante a uma revisão anterior tão recente, nem enseja projeções mais dramáticas para o desempenho dos papéis. 

 

Tags: Fleury, FLRY3