quinta, 30 de junho de 2022
[OGF - VIP - SPACENOW DESKTOP - TESTE A/B - 22-6-2-22]
Recomendações

Ferbasa (FESA4), JBS (JBSS3) e Petrobras (PETR4) deixam carteira mensal da Mirae; veja quem entra

Portfólio apresentou desempenho positivo de apenas 2,4%, ante valorização de 7% do Ibovespa no mês passado

02 fevereiro 2022 - 08h36Por Investing.com
IPE - NECTON - BILBOARD TOPO 2 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS E DEMAIS]
JBS deixa carteira mensal da Mirae em fevereiroJBS deixa carteira mensal da Mirae em fevereiro - Crédito: JBS/Divulgação

Por Ana Beatriz Bartolo, da Investing.com - Depois da carteira mensal acumular apenas 2,4% em janeiro, quando o Ibovespa avançou quase 7%, a Mirae Asset decidiu fazer três substituições no seu portfólio.

As ações da Ferbasa (SA:FESA4), JBS (SA:JBSS3) e Petrobras (SA:PETR4) saíram para abrir espaço para Itaú (SA:ITUB4), Cosan (SA:CSAN3) e Usiminas (SA:USIM5).

A carteira ainda conta com AES Brasil (SA:AESB3), CSN (SA:CSNA3), Gerdau (SA:GGBR4), Randon (SA:RAPT4), Rumo (SA:RAIL3), Santos Brasil (SA:STBP3) e Vale (SA:VALE3).

[OGF - VIP -  SQUARE DETALHE NOTÍCIA 300X 250 - TESTE A/B - 22-6-2022]

A Mirae Asset está otimista para o mês de fevereiro, com menos dúvidas a respeito da pandemia. No campo político, as eleições e os possíveis candidatos devem continuar sendo o tema principal para os mercados.

Porém, como o mercado brasileiro está muito descontado, a corredora afirma que isso deve impulsionar os compradores e definir o ritmo de retomada ao longo do mês.

Buscando rentabilidade na Bolsa de valores? Saiba como aumentar seus retornos com um assessor da Ipê Investimentos via WhatsApp.

[NECTON IPE -  SQUARE DETALHE NOTÍCIA 300X 250]

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Rev Content