segunda, 29 de abril de 2024
Ações recomendadas

Clearsale (CLSA3): Itaú BBA mantém visão neutra sobre ações

Uma notícia divulgada na imprensa afirmou que a Experian, proprietária da Serasa no Brasil, poderia estar em discussões para adquirir a empresa

14 abril 2024 - 08h00Por Redação SpaceMoney

Na última sexta-feira (5), uma notícia divulgada na imprensa afirmou que a Experian, proprietária da Serasa no Brasil, poderia estar em discussões para adquirir a Clearsale (CLSA3).

De acordo com fontes, a proposta de negócio inclui um prêmio significativo sobre o valor de mercado da companhia, com o fundador da empresa, Pedro Chiamulera, potencialmente assumindo uma posição global dentro da Experian.

Na sequência desta notícia, as ações da CLSA3 subiram 15%. Além disso, a Clearsale emitiu um fato relevante mencionando sua abertura para explorar oportunidades estratégicas para ampliar suas operações e investimentos. 

O Itaú BBA mantém uma posição neutra em relação à Clearsale, mas destaca a estratégia da empresa com ênfase na melhoria do fluxo de caixa.

"Aguardamos mais provas do impacto da reestruturação nos resultados antes de adotarmos uma visão mais otimista da tese", diz o relatório do banco. 

 

Transforme sua jornada financeira com a Ipê Investimentos, parceira da Necton BTG Pactual. Abra sua conta hoje e inicie sua trajetória rumo ao sucesso!