Menu
Busca sábado, 16 de outubro de 2021
Blue3 - Cotações
Blue3 - Cotações Mobile
Recomendação

BTG Pactual inicia cobertura da Infracommerce (IFCM3) com Compra; vê chance de M&As;

Segundo os analistas, os múltiplos da empresa são atrativos

14 junho 2021 - 16h39Por Investing.com

Por Ana Carolina Siedschlag, do Investing.com - O BTG Pactual (SA:BPAC11) iniciou a cobertura das ações da Infracommerce (SA:IFCM3) com recomendação de Compra e preço-alvo de R$ 25, com potencial de alta de 55%, por ver a empresa bem posicionada em um mercado de crescimento acelerado, além de boas oportunidades de fusões e aquisições.

Segundo relatório desta segunda-feira (14), a Infracommerce pode comprar alguns parceiros que oferecem parte das soluções para seus clientes, fortalecendo o ecossistema e dando acesso a novas tecnologias.

Eles também esperam que a empresa faça expansões dessa linha no segmento logístico.

Segundo os analistas, os múltiplos da Infracommerce são atrativos, "considerando as enormes oportunidades de crescimento à frente", mesmo com a chegada de mais competição ao mercado de e-commerce. Eles veem o papel negociando a um múltiplo de 10,1 vezes o valor da firma sobre as vendas.

O relatório aponta ainda que mesmo a fatia de mercado da companhia caindo de 12% em 2020 para estimados 7% em 2025, o volume de vendas da empresa poderia crescer para R$ 15,2 bilhões, uma alta de 330%.

Dentre os riscos, eles citam a concentração da companhia em dois clientes, que juntos representam 28% de todas as vendas.

Deixe seu Comentário

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: