quinta, 28 de março de 2024
Ações recomendadas

BTG adiciona Rede D'Or e PagSeguro à carteira de fevereiro

01 fevereiro 2021 - 10h19Por Investing.com

Por Ana Carolina Siedschlag, da Investing.com - Os analistas do BTG Pactual (SA:BPAC11) decidiram manter na carteira recomendada de fevereiro a exposição a papéis ligados ao crescimento global, como Petrobras (SA:PETR4), Vale (SA:VALE3) e Suzano (SA:SUZB3), incluindo as ações da Rede D’Or e os BDRs da PagSeguro (NYSE:PAGS) por boas perspectivas de crescimento das empresas.

Segundo o banco de investimentos, em relatório publicado nesta segunda-feira (1), a Rede D’Or é uma companhia que combina potencial de expansão saudável com altos retornos em um setor em expansão, o que justifica os múltiplos mais caros.

Já sobre a PagSeguro, os analistas esperam fortes resultados para o quarto trimestre, o que se soma aos múltiplos baratos em relação aos pares globais.

O BTG tirou Gerdau (SA:GGBR4) e B3 (SA:B3SA3) da carteira para colocar estas duas ações, aponta o relatório.

A carteira conta ainda com Cyrela (SA:CYRE3) e Aliansce (SA:ALSO3) Sonae, reforçando a posição do banco com o setor imobiliário, Oi (SA:OIBR3), Totvs (SA:TOTS3) e Itaú (SA:ITUB4).

Os analistas destacam que, apesar de os riscos em relação a pandemia terem “claramente” crescido no último mês, as taxas de juros no mundo devem continuar baixas, com o novo pacote de estímulos dos EUA mantendo o apetite por risco em níveis altos.