quinta, 25 de abril de 2024
Ações recomendadas

Banco Inter inicia Lojas Americanas com compra por exposição ao e-commerce

22 dezembro 2020 - 11h53Por Investing.com

Por Ana Carolina Siedschlag, da Investing.com - O Banco Inter (SA:BIDI4) iniciou a cobertura das Lojas Americanas (SA:LAME4) com recomendação de Compra e preço-alvo de R$ 39 por ver a empresa como a opção mais barata de investir no crescimento do e-commerce brasileiro, dada a participação da empresa na B2W Digital (SA:BTOW3).

Segundo os analistas, em relatório publicado nesta segunda-feira (21), uma melhor integração dos canais físicos e digitais e a estratégia de crescimento orgânico devem gerar melhores resultados tanto para a controladora quanto para a B2W. Eles também destacaram uma grande possibilidade de crescimento em projetos ainda incipientes, como a Ame e o A-mercado.

Como riscos, o banco elencou uma possível não integração entre o varejo físico e digital, a necessidade de mais aportes em B2W, dificuldade para abertura de novos pontos de venda e a entrada de um player estrangeiro com investimento alto.

Perto das 11h55, os papéis das Lojas Americanas desciam 0,76%, a R$ 24,74. A ação acumula alta de 4,54% no mês e queda de 3,75% no ano.