
A QueroQuitar, startup especializada em negociações de dívidas, anunciou nesta quarta-feira (22) ter recebido um investimento de R$ 15 milhões para investimento em tecnologia, dados e marketing. A rodada contou a participação de investidores nacionais e estrangeiros.
Fundada em 2015, a QueroQuitar intermediou no último ano cerca de 570 mil negociações, e acumula um valor transacionado de R$ 620 milhões. Desde o início da pandemia de Covid-19, a empresa cresceu 200%.
Com o valor captado, a startup pretende realizar um aumento dos times estratégicos, o aperfeiçoamento do modelo de recuperação digital, um aumento no poder de negociações e em investimentos em marketing e comunicação corporativa.
“Atualmente contamos com mais de 57 milhões de devedores pessoa física e pessoa jurídica com débitos a negociar em nossa base, com oportunidades de negociação que chegam a até 95% de descontos” comenta Marc Lahoud, sócio fundador da QueroQuitar. “Nosso compromisso é trazer soluções cada vez mais eficientes para que o consumidor consiga dar os primeiros passos em direção à uma vida financeira saudável” completa.
Com informações de VCRP Brasil.