quarta, 24 de abril de 2024
planejamento financeiro

Por que você ainda não começou a se planejar financeiramente?

10 setembro 2020 - 21h30Por Redação SpaceMoney

O mesmo navegador de internet que permite que você leia este texto também pode lhe mostrar diversos conteúdos sobre planejamento financeiro. Manuais rápidos; dicas práticas; vídeos tirando dúvidas; cursos de diferente tipos... A lista continua.

Por que, então, você ainda não começou a se planejar financeiramente?

O que tem impedido que toda essa informação disponível sobre finanças pessoais se transforme em práticas do seu dia a dia?

Todas essas questões serão abordadas na próxima SpaceLive, que acontecerá na quarta-feira da semana que vem, 16/09, às 18h00.

A conversa, que contará com as presenças de Thabata Abreu e Carol Stange, tem o objetivo de trazer aspectos da economia comportamental para elucidar como romper esse ciclo vicioso — e finalmente levar o planejamento financeiro para além do plano das ideias.

Thabata Abreu é economista, Head de Planejamento Financeiro da SpaceMoney e especialista em investimentos. Nesta SpaceLive, ela recebe Carol Stange, educadora, planejadora financeira pessoal e influenciadora, com mais de 15 anos de experiência em finanças pessoais e desenvolvimento de pequenos negócios.

A live vai ser hospedada no Zoom e transmitida ao vivo no YouTube e Facebook da SpaceMoney.

Para receber o link da reunião 30 minutos antes da conversa ou enviar perguntas para as convidadas, basta clicar no link abaixo: