domingo, 28 de novembro de 2021
Petrobrás

Petrobras divulga dados para venda dos campos da Bacia do Espírito Santo

05 julho 2019 - 10h28Por Angelo Pavini

A Petrobras informou hoje que iniciou a etapa de divulgação da oportunidade (teaser), referente à venda da totalidade de suas participações nos campos de produção de Peroá e  Cangoá, e na concessão BM-ES-21 (Plano de Avaliação de Descoberta de Malombe), localizados na Bacia do Espírito Santo, incluindo as instalações  de produção e de escoamento, assim como o gasoduto terrestre até a chegada na Unidade de Tratamento de Gás de Cacimbas (UTGC).

A Petrobras detém 100% de participação nos campos de Peroá e Cangoá, localizados em águas rasas, cuja produção atual é de cerca de 900.000 m3/dia de gás não-associado, e 88,9% de participação no bloco exploratório BM-ES-21, localizado em águas profundas, em que se encontra a descoberta de Malombe.

O teaser, que contém as principais informações sobre a oportunidade, bem como os critérios de elegibilidade para a seleção de potenciais participantes, está disponível no site da Petrobras: https://investidorpetrobras.com.br/pt/resultados-e-comunicados/teasers.


A operação faz parte do processo de venda de ativas não estratégicos da empresa para reduzir sua dívida e concentrar os negócios na exploração do pré-sal.

O post Petrobras divulga dados para venda dos campos da Bacia do Espírito Santo apareceu primeiro em Arena do Pavini.

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Rev Content