quinta, 18 de abril de 2024

Na Órama, você pode entrar em um Fundo de Investimento com qualquer valor

18 maio 2020 - 15h54Por Conteúdo Patrocinado
Fundada em 2011 com a missão de democratizar o acesso aos investimentos, a Órama sempre teve a marca do pioneirismo: foi uma das primeiras corretoras do Brasil a operar 100% online e a distribuir Fundos de gestores independentes com aplicação inicial abaixo dos valores praticados no mercado. Agora, a Órama deu mais um passo ao deixar de exigir um valor mínimo de aplicação inicial, movimentação adicional e permanência nos onze Fundos de Investimento sob sua gestão, entre eles: Órama DI, Órama Corporate, Órama Debêntures, Órama Inflação, Órama Ouro, Órama Bolsa, Órama Ações e Órama Multi Cred (veja mais informações na tabela abaixo).     Em uma só tacada, essa medida ajuda os investidores de duas maneiras principais. De um lado, amplia o acesso a Fundos que anteriormente exigiam aplicação mínima de mil reais. De outro, permite que as pessoas experimentem diversos produtos diferentes, favorecendo a diversificação de sua carteira de investimentos. “Ao eliminar os valores mínimos, damos acesso a Fundos de diferentes estratégias, para que investidores mais conservadores ou mais arrojados conheçam nossa plataforma”, diz Felipe Cunha, da Órama Asset.  

Outros Fundos de Investimento

Como a diversificação é um dos princípios fundamentais de uma boa carteira de investimentos, a Órama oferece aos seus clientes centenas de Fundos de Investimento de outros gestores. Há opções para todos os perfis, do conservador ao arrojado, com diferentes valores de aplicação mínima, taxas de administração e condições de resgate. Conheça todos os Fundos de Investimento distribuídos pela Órama.  

Assessoria personalizada

A escolha do Fundo de Investimento certo para você depende de seu perfil e de seus objetivos. E, para chegar a essas respostas, a melhor opção é contar com a assessoria da Órama. O primeiro passo, após criar uma conta na plataforma, é realizar o teste de perfil de investidor,  para entender qual o nível de risco que você está disposto – e tem condições – de assumir. Afinal, quanto mais risco a aplicação financeira apresentar, maiores são as possibilidades de ganhos. Todo mês, os especialistas da Órama elaboram carteiras recomendadas para cada perfil — conservador, moderado e arrojado —, que são enviadas aos clientes. Em caso de dúvidas, basta acessar um dos canais de atendimento: um assessor de investimentos te atenderá, seja por e-mail, chat online ou telefone. Abra já sua conta na Órama e comece a fazer seu dinheiro render mais.