Menu
Busca segunda, 25 de outubro de 2021
Blue3 - Cotações
Blue3 - Cotações Mobile
dólar

Moedas - Dólar cai antes da decisão sobre taxas do Fed

19 junho 2019 - 13h08Por Investing.com

Investing.com - O dólar estava mais baixo na quarta-feira, com os investidores esperando por pistas sobre se o Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA) está se tornando mais dovish.

O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, caía 0,2%, para 96,968, às 11h49.

Tensões comerciais em curso entre os EUA e a China, que desaceleraram o crescimento global e pressionaram para baixo a inflação, aumentaram os argumentos para cortes no Fed este ano.

Espera-se que o banco central mantenha as taxas inalteradas esta semana, mas os mercados estão apostando em 80% de chance de um corte nas taxas em julho. Os investidores estarão analisando a declaração do Fed em busca de pistas mais claras sobre o tamanho e o timing de qualquer movimento futuro, bem como examinando as projeções econômicas do banco central.

O presidente Jerome Powell realiza uma entrevista coletiva às 15h30.

O dólar estava estável contra o iene japonês com o par USD/JPY em 108,42.

Enquanto isso, o euro ficou mais forte com a desvalorização do dólar, com aumento de 0,2% para 1,1210, enquanto a libra esterlina subiu, com o par GBP/USD subindo 0,6% para 1,2626. O par USD/CAD caía 0,1%, sendo negociado a 1,3337.

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: