sexta, 26 de abril de 2024
Mirae Asset carteira recomendada

Mirae Asset troca Vale por WEG na carteira recomendada para a semana

05 outubro 2020 - 09h57Por Investing.com

Por Gabriel Codas, da Investing.com - A Mirae Asset divulgou nesta segunda-feira a atualização de sua carteira recomendada de ações para a semana. Os analistas da corretora optaram por realizar uma mudança, com a saída de Vale (SA:VALE3) para a entrada da WEG (SA:WEGE3)

A carteira recomendada da Mirae Asset teve variação de -0,18%, contra os -3,08% registrados pelo Ibovespa no mesmo período. O melhor despenho ficou para Indústrias Romi (SA:ROMI3), com ganhos de 8,43% e o pior para Marfrig (SA:MRFG3), que perdeu 5,02%.

A semana a agenda econômica trará uma nova rodada de indicadores importantes para avaliar como está ocorrendo a retomada da economia em diferentes países. Na segunda-feira sairá PMI serviços referentes a setembro no Brasil e EUA, sendo que na Zona do Euro além deste indicador sairá vendas no varejo de agosto.

Na terça-feira sairá produção de veículos no Brasil pela Anfavea, balança comercial de agosto dos EUA e um discurso do presidente do FED. Na quarta-feira sairá IGP-DI por aqui, nos EUA estoques de petróleo e a Ata do Fomc e á noite na China sairá PMI serviço de setembro.

Na quinta-feira os destaques ficam com a agenda local, com vendas no varejo de agosto e no dia seguinte o IPCA de setembro. Fatores de influência no mercado financeiro global continuarão sendo a eventual aprovação de um novo programa de estímulo nos EUA e notificações sobre o avanço do covid-19 no mundo. Qualquer informe sobre estes temas terá força para influenciar o mercado financeiro global.

Composição: Cosan, Gerdau, Ind. Romi, Iochpe-Maxion, Marfrig, Klabin, Magazine Luiza, Randon, Via Varejo e WEG.

Veja os fatores que influenciam os mercados hoje