quinta, 28 de março de 2024
Mirae Asset carteira recomendada

Mirae Asset mantém carteira recomendada sem mudanças; confira

31 agosto 2020 - 11h36Por Investing.com

Por Gabriel Codas - Investing.com - A Mirae Asset divulgou nesta segunda-feira a atualização de sua carteira recomendada de ações para a semana. Os analistas da corretora optaram por não realizar mudanças em relação ao que foi apresentado na semana anterior.

O portfólio teve variação de 0,27%, contra os 0,61% registrados pelo Ibovespa no mesmo período. O melhor despenho ficou para Magazine Luiza (SA:MGLU3), com ganhos de 8,28% e o pior para MRV (SA:MRVE3), que perdeu 5,30%.

A equipe aponta que, para a semana, a agenda econômica deve centrar as atenções, que terá como destaques o PIB do 2T20 do Brasil, indicadores de inflação, divulgação de dados de atividade (PMI indústria e serviços) em diferentes países, referentes ao mês de agosto.

Na sexta-feira saem os dados oficiais do mercado de trabalho nos EUA, também referente ao mês de agosto. A expectativa de entendimento entre republicanos e democratas para o novo pacote de estímulo também ficará no radar. Temos que ficar de olho no avanço do covid-19 no mundo, que se mostra um fator de grande preocupação para a retomada da economia mundial. Qualquer informe sobre estes temas terá força para influenciar o mercado financeiro global.

Composição: Banco Inter (SA:BIDI11), B3 (SA:B3SA3), JBS (SA:JBSS3), Magazine Luiza, MRV, Randon (SA:RAPT4), Rumo (SA:RAIL3), Ultrapar (SA:UGPA3), Vale (SA:VALE3) e Via Varejo (SA:VVAR3).Mirae Asset m