segunda, 29 de novembro de 2021
Mills

Após abrir com queda de mais de 2%, Mills sobe; sede foi alvo de busca e apreensão

24 setembro 2020 - 13h22Por Investing.com

Por Gabriel Codas, da Investing.com - As ações da Mills Estruturas e Serviços de Engenharia (SA:MILS3) abriram com forte queda depois de informar, por meio de fato relevante, que a sede da empresa foi alvo de um mandado de busca e apreensão na manhã da véspera, proferido pela Justiça de Minas Gerais, em investigação sobre irregularidades na construção da Cidade Administrativa, complexo situado na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), entre 2007 e 2010. No entanto, as perdas foram apagadas e as ações passaram a operar em alta.

Por volta das 13h20, os papéis tinham valorização de 2,83% a R$ 6,17.

"A Mills informa que disponibilizou todas as informações solicitadas pelas autoridades e que, ainda sem ter conhecimento dos autos do processo, continua à disposição para prestar qualquer informação adicional que se faça necessária para a devida apuração dos fatos", diz a empresa, reiterando o compromisso com a ética, integridade e transparência.

A Diretoria Executiva e o Conselho de Administração reiteram o compromisso com a ética, integridade, transparência e colaboração com toda e qualquer ação que tenha por objetivo a prática e manutenção de tais valores.

Veja os fatores que influenciam os mercados hoje

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Rev Content