quarta, 24 de abril de 2024
Lives

Marque na agenda: 4 lives para não perder nesta semana

02 agosto 2020 - 18h00Por Redação SpaceMoney

As lives se tornaram ferramentas importante para se manter informado durante a quarentena. Nesta SpaceDica, confira 4 delas para saber mais sobre o cenário econômico:

1. Saúde

Nunca a situação sanitária influenciou tanto na economia e nos mercados. Para conversar sobre o cenário da pandemia no Brasil, a XP Investimentos convida o ex-Secretário de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde, Wanderson Oliveira. Para acompanhar, é só conferir o canal do Youtube na próxima segunda-feira, 3, a partir das 11h.

2. Política

Na terça-feira, 4, a Genial Investimentos recebe o ex-presidente Michel Temer para uma entrevista no Youtube. Também participam o presidente do Grupo Plural, Rodolfo Riechert, e o economista-chefe da Genial, José Márcio Camargo. É a partir das 11h30.

3. Investimentos

Está interessado em diversificar sua carteira com ativos no exterior? Na quinta-feira, 6, às 11h, a Guide promove live sobre fundos que apostam no cenário internacional, junto com a Legg Mason. É no canal do Youtube.

4. Varejo

Os desafios para o varejo apenas começaram com a pandemia. No webinar da FGV, grandes CEOs do setor discutem sortimento, a criação de portfólios de produtos. É na próxima quinta-feira, 6, a partir das 18h e as inscrições estão abertas.