terça, 19 de março de 2024
Seis meses após IPO

Rede D'Or anuncia nova oferta pública de ações

Informação foi divulgada em fato relevante pela companhia nesta quarta-feira (19)

20 maio 2021 - 09h20Por Redação SpaceMoney

A Rede D'or São Luiz (RDOR3) informou em fato relevante divulgado nesta quarta-feira (19) detalhes da nova oferta de ações. A companhia abriu capital na B3 (B3SA3) em dezembro passado.

Em reunião do Conselho de Administração da companhia, realizada na terça-feira (18), foi aprovada a realização de oferta pública de distribuição primária e secundária de, inicialmente, 62.600.000 ações ordinárias.

A operação foi dividida assim: a distribuição primária totaliza 25.040.000 ações ordinárias a serem emitidas pela companhia; já a distribuição secundária, de 37.560.000 ações ordinárias de titularidade de fundos, são de responsabilidade da Delta FM&B Fundo de Investimento em Ações e da Caryle, acionistas da Rede D'Or São Luiz.

"Até a data de conclusão do procedimento de bookbuilding, inclusive, a quantidade de ações inicialmente ofertada, poderá, a critério dos acionistas vendedores, em comum acordo com os coordenadores da oferta, ser acrescida em até 50% do total de ações inicialmente ofertado, ou seja, em até 31.300.000 ações ordinárias de emissão da companhia e de titularidade dos acionistas vendedores, nas mesmas condições e pelo mesmo preço das ações inicialmente ofertadas, as quais serão destinadas a atender eventual excesso de demanda que venha a ser constatado no momento em que for fixado o Preço por Ação", diz o material. 

No primeiro trimestre deste ano, a Rede D'Or São Luiz registrou lucro líquido recorde de R$ 402,4 milhões no primeiro trimestre de 2021, alta de 254,6% em relação ao mesmo período de 2020.

Coordenam a oferta Bank of America Merrill Lynch, Banco BTG Pactual, Banco JPMorgan, Banco Bradesco BBI, Banco Itaú BBA, Banco Safra, UBS Brasil e XP Brasil.