Menu
Busca quarta, 27 de outubro de 2021
Oferta pública inicial

CSN protocola pedido de registro de IPO do seu braço de cimentos

Foi definido que a oferta terá somente distribuição primária, ou seja, todo o valor captado entrará no caixa da CSN Cimentos

18 maio 2021 - 10h54Por Redação SpaceMoney

A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) protocolou, junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o pedido de registro da oferta inicial de ações (IPO) de mais uma unidade de negócios, a CSN Cimentos.

Foi definido que a oferta terá somente distribuição primária, ou seja, todo o valor captado entrará no caixa da CSN Cimentos.

"A Oferta foi aprovada em assembleia geral extraordinária de acionistas e em reunião do conselho de administração da CSN Cimentos, ambas realizadas em 14 de maio de 2021, conjuntamente com a submissão do pedido de adesão da CSN Cimentos ao segmento especial de listagem do Nível 2 da B3 S.A.", informa a companhia em fato relevante.

Detalhes como o cronograma da operação e o intervalo de preço proposto para cada ação ON ainda serão definidos, "após a apuração do resultado do procedimento de coleta de intenções de investimento junto a investidores institucionais, a ser realizado no Brasil e no exterior", informa a CSN.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: