sexta, 19 de abril de 2024
Previdência

InvestSmart promove aula sobre Previdência nesta quinta, dia 21 

20 maio 2020 - 11h00Por Redação SpaceMoney

InvestSmart, assessoria de investimentos credenciada à XP Investimentos, vai realizar nesta quinta, dia 21 de maio, às 18:30, uma Aula sobre Fundos de Previdência, gratuita e aberta ao público. Ao lado do head do time comercial da XP Investimentos, Rodrigo SaldanhaSamyr Castro, conselheiro da InvestSmart, irá conversar sobre Previdência Privada no Brasil, com dicas e informações relevantes sobre as melhores formas de se obter uma aposentadoria realmente tranquila e satisfatória.

De acordo com recentes pesquisas, atualmente, apenas 3% dos brasileiros conseguem se sustentar com recursos próprios. A ideia da LIVE é promover a educação financeira com informações consistentes sobre investimentos e as melhores formas de se pensar no futuro.

“Queremos, através da educação financeira, fazer com que as pessoas consigam sua independência financeira e uma aposentadoria satisfatória, para se concentrar no que realmente importa”, afirma Samyr.

Para a realização da aula, os executivos prepararam um conteúdo diferenciado, com dados concretos para as melhores tomadas de decisões a respeito de sua própria Previdência.

Ainda de acordo com Samyr, as informações que temos acesso são muito diversas, opinativas e sem dados realmente concretos sobre Previdência. “Toda hora, somos provocados por muitas opiniões e não sabemos o que é verdade ou não. Nesse dia, as pessoas vão aprender a identificar se precisam ou não de uma Previdência”, adianta.

AULA DE PREVIDÊNCIA COM SAMYR CASTRO, CONSELHEIRO DA INVESTSMART, E RODRIGO SALDANHA, HEAD DA ÁREA COMERCIAL DA XP INVESTIMENTOS