Investing.com – A Superintendência de Relações com Empresas (SEP) da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgou nesta quinta-feira (07), uma lista com sete companhias abertas consideradas inadimplentes, por não enviarem à autarquia, há no mínimo três meses, os documentos necessários.
As sete empresas são: Alvarez & Marsal Investimentos, Blue TechSolutions (BVMF:BLUT3), Fontaine Ville Participações, Foz do Rio Claro Energia, Guararapes Painéis, Rio Alto Energias Renováveis e Stara.
As faltas foram de Formulário de Demonstrações Financeiras Padronizadas (DFP), Formulário de Informações Trimestrais (ITR) ou Formulário de Referência (FRE).
Não fazem parte da lista as companhias que estejam, segundo o cadastro da CVM, em situação de falência ou liquidação, assim como as com o registro suspenso.
ERRATA: A matéria informava que Guararapes (GUAR3), controladora das lojas Riachuelo, constava na lista de companhias abertas consideradas inadimplentes. Mas o documento indica Guararapes Painéis e não a empresa citada anteriormente. A SpaceMoney se desculpa pelo erro.