quarta, 24 de abril de 2024
Futuros

Futuros do minério de ferro têm valorização de 3,18% em Dalian

10 junho 2019 - 09h54Por Investing.com
© Reuters. Futuros do minério de ferro têm valorização de 3,18% em Dalian© Reuters. Futuros do minério de ferro têm valorização de 3,18% em Dalian
Investing.com - Após o feriado da última sexta-feira, a sessão que abre a semana foi marcada pela forte valorização dos contatos futuros do , que são transacionados na bolsa de mercadorias e futuros da cidade chinesa de Dalian. O ativo com maior volume de negócios, com data de vencimento em setembro deste ano, somou 3,18% a 729,50 iuanes por tonelada do produto. Já para o minério de ferro, a segunda-feira foi um dia de rumos distintos para os papéis do dos principais vencimentos, que são transacionadas na bolsa de mercadorias de Xangai. O contrato de outubro, de maior liquidez somou 4 iuanes para 3.717 iuanes por tonelada, enquanto que o de janeiro de 2020, o segundo mais negociado, perdeu 5 iuanes para 3.457 iuanes por tonelada. O índice acionário de Xangai fechou em alta nesta segunda-feira, interrompendo seis sessões de perdas, uma vez que as preocupações com as tensões comerciais se aliviaram depois de um acordo entre os Estados Unidos e o México para evitar uma guerra comercial. Os EUA e o México fecharam um acordo na sexta-feira, com o México concordando em expandir rapidamente um controverso programa de asilo e usar forças de segurança para conter o fluxo de imigrantes centro-americanos ilegais. As exportações da China voltaram a crescer de forma inesperada em maio apesar das tarifas mais altas dos Estados Unidos, mas as importações tiveram a maior queda em quase três anos, em mais um sinal de demanda doméstica fraca que pode levar o governo a acelerar medidas de estímulo.
Declaração de Riscos: Fusion Media would like to remind you that the data contained in this website is not necessarily real-time nor accurate. All CFDs (stocks, indexes, futures) and Forex prices are not provided by exchanges but rather by market makers, and so prices may not be accurate and may differ from the actual market price, meaning prices are indicative and not appropriate for trading purposes. Therefore Fusion Media doesn`t bear any responsibility for any trading losses you might incur as a result of using this data. Fusion Media or anyone involved with Fusion Media will not accept any liability for loss or damage as a result of reliance on the information including data, quotes, charts and buy/sell signals contained within this website. Please be fully informed regarding the risks and costs associated with trading the financial markets, it is one of the riskiest investment forms possible.