Dogeliens (DOGET) é uma plataforma Metaverse que pretende fornecer valor extensivo à sua comunidade. O token está atualmente em pré-venda e os desenvolvedores esperam reunir uma comunidade ativa antes do lançamento.
Com suas políticas extraordinárias, a Dogeliens buscará competir com os principais projetos como Solana e Aave no mercado de criptomoedas. Aqui, revisamos os três tokens e seus recursos mais distintos.
Aave como uma mão amiga
Aave (AAVE) é uma das principais plataformas que oferecem outros serviços além do câmbio de moedas. A plataforma paga principalmente tokens aos usuários com taxas de juros com durações flexíveis.
O Aave (AAVE) é baseado no blockchain Ethereum e, como outras plataformas, aproveita os aplicativos e ferramentas do blockchain para melhorar seu apelo aos usuários. A plataforma também é um protocolo proof of stake que permite aos usuários apostar seus tokens na rede para protegê-la contra ataques.
As políticas de empréstimo na rede são automatizadas por contratos inteligentes, que também monitoram os pools de liquidez e os empréstimos. Os mutuários obtêm suas taxas de juros dependendo dos ativos disponíveis; por outro lado, os credores ganham com base na taxa de saques e empréstimos.
A contribuição significativa da Aave para o setor de empréstimos é o recurso de empréstimo instantâneo. Os empréstimos rápidos permitem que os usuários tomem emprestado da plataforma sem depositar garantias, o que é uma política valiosa em emergências. Os mutuários poderiam usar esse meio para construir credibilidade e receber empréstimos de plataforma maiores.
O token AAVE também é usado como garantia, e os usuários que podem depositá-lo ganham mais desconto em suas taxas de juros.
Solana: solução para problemas de blockchain
Solana (SOL) foi lançado em 2018 como uma solução para problemas de blockchain. O token introduziu um novo protocolo, a variante de prova de histórico, que ajudou a rede a alcançar alta escalabilidade e flexibilidade.
O protocolo da rede Solana reduz o número de nós necessários para validar as transações. O protocolo reduz os requisitos de energia da plataforma e as taxas de transação reduzindo o tempo. Esses recursos fizeram da Solana a primeira escolha para a maioria dos traders no mercado na época, e ainda mais quando entrou no comércio de NFT.
Solana (SOL) lançou seu primeiro mercado NFT em 2021, seguindo a popularização de projetos NFT em todo o espaço. A Solanart fornece negociações NFT para seus usuários a custo zero e atingiu uma capitalização de mercado inovadora de cerca de US$ 126 milhões em maio de 2022.
O recente colapso do FTX e as tendências generalizadas de baixa afetaram o comércio de Solana, particularmente o valor do token no mercado de criptomoedas.
Dogeliens: invasão do metaverso
Dogeliens (DOGET) é o mais recente projeto prestes a ser lançado, e seus desenvolvedores estão arrumando alguns recursos para aumentar seu valor no mercado. O token está embarcando na blockchain Ethereum, que pode aproveitar os DApps para criar uma experiência imersiva em seu Metaverso.
A plataforma Dogeliens (DOGET) organizará ativamente campanhas para regiões subdesenvolvidas em todo o mundo para melhorar sua educação e promover educação de qualidade nessas áreas.
Os projetos de caridade receberão financiamento do tesouro Dogeliens, que contém os impostos incidentes sobre as transações. De acordo com o whitepaper, cerca de 30% das tarifas financiarão os objetivos de caridade do token.
O centro de aprendizagem virtual, a Universidade de Barkington, apresenta materiais para aprender os princípios DeFi. A unidade possui interfaces de cadastro para alunos e tutores, que são traders experientes que podem auxiliar iniciantes por meio de estratégias de mercado.
Para mais informações sobre Dogeliens (DOGET):
Pré-venda: https://buy.dogeliens.io/
Site: https://www.xebon.it/
Telegram: https://t.me/DogeliensOfficial