sábado, 04 de dezembro de 2021
Conteúdo Patrocinado

Analista Criminal revela como adquirir imóveis por uma fração do valor

Técnica utilizada por Lerry Granville é guardada a sete chaves por um pequeno grupo de investidores e pode ser utilizada para conseguir grandes lucros no mercado imobiliário.

03 fevereiro 2021 - 15h48Por Empiricus

Muitas pessoas sonham com a casa própria ou com viver de renda proveniente do mercado imobiliário, mas poucos sabem que existe uma maneira totalmente legal e fácil de conseguir imóveis por apenas uma fração de seu valor de mercado. 

Estamos falando dos leilões de imóveis.

Existem diversos motivos que fazem um imóvel ir a leilão, como no caso dos processos judiciais, falência, processos trabalhistas, dívidas com o Estado ou até mesmo devido à inadimplência em financiamentos, na qual o proprietário não consegue pagar o financiamento do imóvel em questão. 

Quando isso acontece, o imóvel em questão vai a leilão para saldar essas dívidas e é aí que os investidores têm a chance de adquirir esses bens por apenas uma fração de seu preço original de mercado. 

Um mercado pouco explorado e cheio de oportunidades 

Existe uma espécie de misticismo em torno do mercado de leilões de imóveis. 

Alguns acham que arrematar imóveis em leilões por uma fração de seu preço original é complicado demais, outros acham que tudo não passa de um golpe e tem até aqueles que duvidam veementemente sem saber absolutamente nada sobre o assunto. 

Algumas pessoas se aventuraram e não obtiveram boas experiências arrematando imóveis em leilões, na maioria das vezes devido à inexperiência e à falta de informação disponível sobre essa modalidade de investimentos. 

Embora existam outras formas simples de arrematação, não é qualquer um que chega em um leilão arrematando imóveis e ganhando dinheiro com isso.

E isso contribuiu muito com o surgimento de lendas que simplesmente não condizem com a realidade e servem somente para manter muitas pessoas longe de grandes possibilidades de lucros, enquanto apenas uma pequena parcela de pessoas aproveitam as boas chances. 

Tudo isso contribui para leilões vazios, menos lances e maiores oportunidades de lucrar para aqueles que sabem o que estão fazendo. 

"Sendo bem honesto, quando comecei nesse mercado, quase surtei quando vi dezenas de leilões vazios e imóveis sendo vendidos a preço de banana.", diz Lerry Granville, analista criminal e investidor profissional de leilões.

Um segredo guardado a 7 chaves por um pequeno grupo de investidores

A verdade é que, aqueles que realmente conhecem este mercado e estão lucrando muito com ele, guardam esse segredo a 7 chaves. 

Compartilhar não é uma opção, já que alguns investidores temem que à medida em que o segredo dos imóveis de leilão forem revelados, encontrar verdadeiras pechinchas nesse mercado vai ficar cada vez mais difícil, já que novos investidores voltarão seus olhos para as oportunidades presentes nos leilões. 

Por isso, você nunca teve acesso a um "mentor", que te pegasse pela mão e te guiasse por entre os conhecimentos necessários para se lucrar com esses imóveis.

Quem já está fazendo isso prefere guardar todo o conhecimento para si e lucrar sozinho. 

Isso era uma verdade absoluta até Lerry Granville, um analista criminal que ganha a vida arrematando e vendendo imóveis em leilões, decidir dividir com o público todo esse conhecimento. 

A atitude não foi bem vista por outros investidores. 

Granville revela que, após tomar a decisão de compartilhar estes conhecimentos, acabou recebendo diversas mensagens ameaçadoras. 

"Eu recebi muitos questionamentos inbox, alguns num tom até ameaçador. Porque tem investidor que sabe destes segredos, destes macetes, mas não gosta que eu ensine… Tem pessoas que acreditam que esse tipo de conhecimento deveria continuar em um círculo muito fechado.", revela Granville. 

Diversas formas de lucrar

Segundo Granville, existem diversas formas de lucrar com leilões de imóveis. 

Alguns de seus alunos arrematam imóveis para alugar e viver da renda proveniente deles outros preferem vendê-los por um valor maior do que o pago nos leilões, já que na grande maioria das vezes, os imóveis são arrematados por valores muito abaixo de seus valores de mercado, e um terceiro grupo, que vem crescendo cada vez mais, lucra ao transformar o conhecimento em uma profissão, arrematando imóveis em leilões para outros investidores e vivendo dos altos salários e comissões recebidos, já que os profissionais dessa área são altamente escassos e requisitados por investidores. 

E ele afirma tudo isso por experiência própria e pela experiência de centenas de alunos que já formou em seu treinamento. 

Nos últimos onze anos, Granville já arrematou mais de 190 imóveis pagando menos da metade do preço por meio dos leilões. Em alguns casos, obtendo lucros acima de 100% com a venda dos imóveis arrematados. 

O Analista Criminal afirma que manteve muitos dos imóveis para si com o intuito de alugá-los, gerando uma boa renda passiva mensal e conseguindo uma tranquilidade maior em sua vida financeira. 

Um evento gratuito para quem deseja lucrar com leilões de imóveis 

Agora você tem a oportunidade de adquirir todo esse conhecimento em um evento digital e gratuito feito por quem realmente entende do assunto. 

A Maratona Milionária de Lerry Granville acontece de 22/01 a 1/03 de maneira 100% online para todos aqueles que desejam aprender todas as técnicas necessárias para adquirir seu imóvel em leilão sem necessariamente ter dinheiro em um primeiro momento. 

Nela você terá acesso a um plano completo para lucrar comprando imóveis por uma fração do valor original já nos próximos 3 meses.

Para se inscrever no evento gratuito, basta clicar aqui

Leia Também

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Rev Content