Criptomoedas

Com paixão pela criatividade, Cryptoons pode ser mais promissora do que Dogecoin e Dai

CTOON visa capacitar criadores e recompensá-los por sua criatividade, incorporando a tecnologia blockchain em histórias de quadrinhos, mangás e Webtoons

Com paixão pela criatividade, Cryptoons pode ser mais promissora do que Dogecoin e Dai

Questões de direitos autorais são questões legais comuns na mídia impressa e digital. De todas as questões, a pirataria se destaca como uma batalha sem fim entre criadores que trabalham duro e indivíduos gananciosos que procuram obter lucros baratos. A pirataria existe desde o advento da mídia impressa e deixou os criadores em dificuldades financeiras.

Uma nova criptomoeda surgiu com uma solução para criadores, especialmente em storytelling e ilustração, que resolveria completamente o problema da pirataria e garantiria que Cryptoons (CTOON) ficasse à frente de Dogecoin (DOGE) e Dai (DAI).

Cryptoons (CTOON): símbolo de criatividade e originalidade

A iniciativa Cryptoons visa capacitar criadores e recompensá-los por sua criatividade, incorporando a tecnologia blockchain em histórias em quadrinhos, mangás e Webtoons. Os criadores teriam plenos direitos sobre suas obras originais. A Cryptoons criará uma NFT Factory que permite aos criadores comercializar e vender seus quadrinhos ou mangaká depois de convertê-los em Tokens Não Fungíveis (NFTs).

Os criptoons seriam movidos por seu token nativo, CTOON, permitindo que os fãs comprassem esses NFTs originais. Cryptoons (CTOON) ligaria os fãs diretamente aos criadores sem a necessidade de um terceiro que poderia ser um agente de pirataria. O benefício de ignorar um terceiro na cadeia de distribuição de quadrinhos, webtoons e mangaká permite uma abordagem mais transparente para a compra dessas formas de mídia impressa.

A Cryptoons (CTOON) também deseja criar um pool de empréstimos para seus usuários que lhes permita usar seu próprio NFT como garantia para tomar empréstimos no CTOON. Os usuários que contribuírem para o pool teriam direito aos juros do pool.

Dogecoin (DOGE): de criptomoeda sobre piadas a tecnologia realizada

Dogecoin (DOGE) é uma meme coin popular criada por Billy Markus e Jackson Palmer. Inicialmente, era um token de piada para transações ponto a ponto (P2P).

No entanto, rapidamente se tornou um item básico no mercado de criptomoedas devido à sua popularidade. DOGE usa um código-fonte aberto Peer-to-Peer (P2P). É baseado em litecoin e utiliza a mesma tecnologia de prova de trabalho.

Dogecoin (DOGE) é um token bem negociado e frequentemente usado como moeda de gorjeta para mídias sociais. DOGE tem uma comunidade forte e é apoiada pelo hype de sua comunidade apaixonada. O valor da Dogecoin (DOGE) disparou no final de 2017, quando sua popularidade atingiu o pico.

DAI (DAI): fácil volatilidade

Uma stablecoin descentralizada construída na blockchain Ethereum é chamada Dai (DAI). Ele tenta diminuir a volatilidade enquanto mantém sua paridade com o dólar. Em 2015, o MakerDAO introduziu o Dai (DAI). Rune Christiansen iniciou o MakerDAO. Como mais pessoas querem ser pagas em uma moeda que não se desvalorize visivelmente, a Dai manteve uma excelente estabilidade ao longo dos anos.

Stablecoins como DAI foram criadas como resultado desse problema. O token ERC-20 DAI pretende ser simples de criar, acessar e usar. Desde a sua criação, o Dai tem sido bem sucedido porque é simples de usar. Atualmente, é uma das stablecoins mais populares em todo o mundo.

Cryptoons (CTOON)

Pré-venda: https://www.cryptoons-token.com/how-to-buy 

Site: https://www.cryptoons-token.com/ 

Telegram: https://t.me/CryptoonsTokenOfficial