quinta, 28 de março de 2024
capital research carteira setembro

Capital Research mantém carteira recomendada para setembro

31 agosto 2020 - 18h12Por Redação SpaceMoney

A casa de análises Capital Research optou por manter a carteira recomendada de agosto também para o mês de setembro, conforme divulgado em relatório assinado pelo analista Felipe Silveira na última sexta-feira (28).

Assim, o portfólio sugerido inclui as ações da Arezzo, Bradesco, BTG Pactual, Cosan, CVC, Fleury, Magazine Luiza, SLC Agrícola, Unidas e Vale. Além disso, a casa recomenda a compra do ETF (Exchange Traded Fund) IVVB11, que replica o desempenho do índice norte-americano S&P 500, já que, nele, os investimentos são feitos em dólar, o que pode se vantajoso considerando a valorização cambial.

A carteira de 10 ações tem o "objetivo de superar a rentabilidade do Ibovespa no longo prazo, porém correndo um risco um pouco superior" quando comparada à Carteira Capital, alocação da Capital Research que considera os perfis de investidor.

No relatório, a casa ressalta que o principal risco "olhando para frente" é a possível saída do ministro Paulo Gudes do governo. No cenário externo, além das relações China-EUA, as eleições norte-americanas "podem trazer volatilidade ao mercado".

Leia também:
https://spacemoney.com.br/esta-e-a-acao-mais-recomendada-para-a-semana-de-31-08-a-04-09/
https://spacemoney.com.br/quais-sao-as-acoes-mais-baratas-do-ibovespa-ao-final-de-agosto-de-2020/