quinta, 28 de março de 2024
Lives

Calendário de lives: 5 transmissões para você acompanhar nesta semana

24 maio 2020 - 18h00Por Redação SpaceMoney

Com a popularidade das lives durante a quarentena, cada vez mais é preciso se organizar para acompanhar todas. Nesta SpaceDica, você confere um calendário das transmissões ao vivos que mais podem interessar a você, investidor.

1. Para entender ações

Com a Selic lá embaixo, cada vez mais pessoas se interessam pela renda variável. Para vencer o medo e entender mais sobre ações, o Real Valor, em conjunto com a Alaska Asset Management e a RVI Capital, fará live em seu Instagram na próxima segunda-feira, 25. O horário é 12h.

2. Para ficar de olho na tecnologia

Em meio à pandemia, a necessidade de inovação tecnológica para os novos desafios ficou ainda mais evidente. Para saber como as empresas de tecnologia estão se saindo durante a crise, a XP Investimentos faz uma live no Youtube no dia 27/05, quarta-feira, a partir das 17h.

3. Para saber o que fazem os gestores

A Órama, de terça a quinta-feira, sempre às 18h30, convida gestores para conversar com a estrategista-chefe da casa, Sandra Blanco. Entre os temas desta semana estão os resultados das gestoras e a situação do criptomercado. É só acessar o Instagram da plataforma.

4. Para os empreendedores digitais

Com a necessidade de migrar seus negócios para plataformas digitais, os empresários enfrentam desafios. Para ajudar nesse processo, a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico promove um ciclo de palestras online no dia 28, próxima quinta-feira, das 9h30 às 17h. Basta se inscrever no site para saber o passo-a-passo da montagem de uma loja virtual.

5. Para os pequenos negócios

Não é novidade que os pequenos e médios empreendedores foram os que mais sofreram com a crise do coronavírus. Para ajudar a entender e superar os impactos da crise nas empresas menores, a FGV fará um webinar gratuito na próxima segunda-feira, 25, a partir das 19h30. A inscrição é gratuita.  

�y'�