quarta, 24 de abril de 2024
beyond meat

Beyond Meat salta com atualização do Citi, rápido crescimento na China

31 agosto 2020 - 17h36Por Investing.com

Por Christiana Sciaudone, da Investing.com - A Beyond Meat chegou a subir 5% nos primeiros negócios do dia após receber um impulso do Citi.

O banco atualizou sua recomendação para a fabricante de alimentos à base de plantas para Neutra de Venda, visto que vê um risco/recompensa mais equilibrado, informou a CNBC. A empresa tem uma classificação de compra, oito neutras e seis vendas, de acordo com analistas acompanhados pela Investing.com.

Ao final da sessão de hoje, os papéis diminuíram o ímpeto inicial, mas tiveram importante valorização de 3,69% a US$ 135,85. A ação subiu 24% em 2020.

"À medida que ultrapassamos o pior da pandemia, esperamos que mais operadoras de serviços de alimentação adicionem ofertas de carne de origem vegetal a seus cardápios e esperamos que a BYND obtenha uma parte desse negócio incremental de serviços de alimentação ao longo do tempo - tanto nos Estados Unidos quanto no exterior ", Informou a CNBC citando o Citi.

A China, em particular, deverá crescer rapidamente. A Beyond Meat (NASDAQ:BYND) começou a operar na China em abril e fez parceria com a Starbucks (NASDAQ:SBUX) para colocar o Beyond Beef no menu. A Starbucks possui mais de 3.300 unidades na China.

Por fim, veja os fatores que influenciam os mercados nesta segunda-feira (31)