Menu
Busca sexta, 22 de outubro de 2021
Blue3 - Cotações
Blue3 - Cotações Mobile
Beyond Meat

Beyond Meat fala de expansão de hambúrguer; ações disparam novamente

29 setembro 2020 - 13h05Por Investing.com

Por Christiana Sciaudone, da Investing.com - A Beyond Meat (NASDAQ:BYND) saltou 12% na terça-feira (29) depois que a fabricante de alimentos vegetais anunciou uma "grande" expansão com o Walmart (NYSE:WMT).

O hambúrguer à base de vegetais "Cookout Classic", que foi lançado em 800 lojas neste verão, será ofertado em mais de 2.400 locais a partir da próxima semana. A Beyond Meat diz que esse é seu produto mais acessível até agora.

O lançamento é o mais recente de uma série de anúncios da empresa com sede em El Segundo, Califórnia. Somente neste mês, a Beyond dobrou a distribuição de seus hambúrgueres de salsicha, introduziu almôndegas e anunciou que construiria instalações de produção na China.

Os investidores não se cansam disso e as ações mais do que dobraram desde janeiro. A maioria dos analistas, por outro lado, parece pensar que as coisas saíram do controle. Apenas dois avaliam a ação como Compra, enquanto sete a classificam como Neutra seis recomendam Venda.

A Beyond Meat lançou pela primeira vez seus congelados no Walmart em 2015. Os produtos da empresa estão disponíveis em aproximadamente 112.000 pontos de venda no varejo e em restaurantes em 85 países.

Veja os fatores que influenciam os mercados hoje

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: