segunda, 06 de dezembro de 2021
Recomendações

BB Investimentos inicia cobertura sobre B3 (B3SA3) com recomendação de compra

A análise leva em consideração um cenário com menor crescimento das receitas, por conta do elevado patamar de giro de mercado e de pessoas físicas atuando no mercado, bem como um cenário macroeconômico desfavorável, com elevação da taxa de juros

08 outubro 2021 - 14h35Por Investing.com
 - Crédito: Divulgação

Por Ana Beatriz Bartolo, da Investing.com - O BB Investimentos iniciou a cobertura sobre a ação da B3 (B3SA3) com recomendação de compra e preço-alvo em R$ 16,30 para o final de 2022.

A análise leva em consideração um cenário com menor crescimento das receitas, por conta do elevado patamar de giro de mercado e de pessoas físicas atuando no mercado, bem como um cenário macroeconômico desfavorável, com elevação da taxa de juros de equilíbrio.

Às 14h22, as ações da B3 subiam 3,51%, a R$ 12,69.

O relatório destaca que a B3 tem um histórico positivo de distribuição de proventos, com um dividend payout de quase 130% nos últimos dois anos. O BB Investimentos espera que o pagamento de dividendos da B3 deva chegar a um payout de 85% no longo prazo, com um dividend yield de cerca de 9% nos próximos três anos.

O BB Investimentos acredita que a empresa tem um potencial de crescimento interessante, mesmo já sendo líder nos principais mercados em que atua e não tendo uma concorrência significativa.

A expectativa é que o volume médio diário de negociações na B3 continue crescendo, no curto prazo, acima doPIB nacional, convergindo para um crescimento em linha com a economia no médio prazo, ao passo que decrescem as margens de receitas por volume negociado.

Deixe seu Comentário

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Rev Content