
A B3 (B3SA3) pediu à Aeris (AERI3) a divulgação dos procedimentos e do cronograma que serão adotados para enquadrar a cotação das ações.
A instituição também pediu para a companhia tomar as medidas cabíveis para enquadrar a cotação de suas ações acima de R$ 1,00 até 03 de maio de 2024.
Em um fato relevante enviado ao mercado na noite da última sexta, 17, a empresa ressaltou que segue monitorando o desenquadramento.
Além disso, a Aeris afirmou que, caso a otimização da estrutura de capital viabilizada pela oferta anunciada em 8 de novembro, no valor de R$ 400 milhões, não se revele suficiente para conferir o patamar desejado para a cotação das ações, a companhia se compromete a avaliar outras providências.
“Caso a otimização da estrutura de capital viabilizada pela oferta não se revele suficiente para conferir, de maneira consistente, o patamar desejado para a cotação das ações de sua emissão, a companhia se compromete a avaliar outras providências que se façam necessárias ou pertinentes ao reenquadramento tempestivo da cotação das ações ao seu patamar mínimo”, afirmou a Aeris.