sábado, 20 de abril de 2024
ações

Ações - Tiffany, Papa John's e JetBlue sobem no pré-mercado; Autodesk cai

28 agosto 2019 - 12h15Por Investing.com
Investing.com - Ações em foco no pregão de pré-mercado na quarta-feira: • As ações da Tiffany&Co subiam 1,3% no pregão de pré-mercado às 9h30 depois que seus ganhos ficaram acima do esperado, impulsionadas pelas vendas na China. Ainda assim, as vendas líquidas mundiais caíram 3%, enquanto os ganhos chegaram a 6% abaixo do mesmo período do ano anterior. As vendas nas mesmas lojas perderam estimativas, já que a empresa foi atingida por menores gastos turísticos.

• As ações da Autodesk (NASDAQ:ADSK) despencavam 12% depois de afirmarem que a guerra comercial poderia prejudicar suas finanças na segunda metade do ano fiscal.                           Quer investir em ações? Abra uma conta na XP Investimentos: online, rápido e grátis

• As ações da Hewlett Packard Enterprise (NYSE:HPE) subiam 4% depois de impulsionar a orientação para o ano com um aumento nas margens brutas. • As ações da Papa John (NASDAQ:PZZA) subiam 2,2% depois que Stifel Nicolaus fez um upgrade de 'manter' para 'comprar' em razão da nomeação do ex-presidente da Arby's, Rob Lynch, como CEO da empresa, informou a CNBC. • As ações da JetBlue Airways (NASDAQ:JBLU) ganhavam 2,7% depois que o Deutsche Bank (DE:DBKGn) emitiu uma recomendação de "compra", argumentando que a queda de 15% nas últimas três semanas é um bom começo.