Com uma fortuna em mãos

O que fazer depois de ficar com rico com Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e outras criptomoedas?

Usuários do Reddit experientes em criptografia compartilharam suas melhores ideias

7 ABR 2022 • POR Redação SpaceMoney • 09h44
Foto: Alesia Kozik/ Pexels

Quando os comerciantes obtêm dinheiro suficiente para a vida de seu Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Dogecoin (DOGE) ou qualquer jogo de negociação de criptomoedas, o que vem a seguir? Usuários do Reddit experientes em criptografia compartilharam suas melhores ideias em um subreddit animado.

Um usuário que atende pela tag u/LifeReboot compartilhou como um golpe de sorte levou a menos satisfação do que o esperado.

Por causa disso, a LifeReboot perguntou à comunidade criptográfica sobre seus pensamentos sobre o que fazer depois de obter lucro suficiente para o resto de suas vidas.

Em resposta, o usuário Adamant27 enviou alguns parabéns e comparou a vida aos videogames. “Você passou em uma missão chamada estabilidade financeira e independência, mas este jogo chamado Vida tem muito mais missões”, escreveu Adamant27.

O usuário encorajou o LifeReboot a assumir algumas “missões maiores”, como desenvolvimento pessoal e iluminação espiritual.

Explorar o mundo é a resposta para o usuário do Reddit Snowboarding_kook. Em resposta, o Redditor escreveu que “não há nada melhor do que viajar”.

Por outro lado, o Redditor Feodal_lord acredita que desaparecer e viver sem contato com outras pessoas é uma boa ideia. O usuário escreveu: “se eu tivesse ganhado dinheiro suficiente para toda a minha vida, diria f*-se à sociedade e viveria minha vida isolada”.

Como o criador do tópico não "soava como o maníaco cripto ganancioso", o usuário Goonzoo sugeriu o lançamento de um projeto de criptografia. "Torne-o único e deixe-o funcionar como base. [...] Talvez possa preencher sua vida de alguma forma", escreveram eles.

As informações são de Coin Telegraph Brasil.

Leia Também

Pagamentos

Boletos pagos até às 13h30 poderão ser compensados no mesmo dia

12 MAR 2024 • 16h15
CORRUPÇÃO

Brasil cai 10 posições, fica em 104º lugar com 36 pontos em índice anticorrupção, aponta relató

30 JAN 2024 • 17h40
Sustentabilidade

Revolução Verde-Amarela: A Ascensão do Futebol Sustentável no Brasil

18 JAN 2024 • 15h33
Empresas

SHEIN lança programa para designers e artistas do Brasil venderem suas peças

17 JAN 2024 • 15h30
Ver todas as notícias