Aquisição

Warren adquire consolidador de investimentos Meuportfolio

Tecnologia será incorporada à plataforma e em breve será oferecida para todos os clientes da Warren, do family office ao investidor iniciante

28 MAR 2022 • POR Redação Spacemoney • 12h20
Da esquerda pra direita: Tito Gusmão, CEO da Warren; Felipe Bossolani, CEO do Meuportfolio, e Fabio Safini, CCO da Warren

A plataforma de investimentos Warren anunciou a aquisição total da plataforma de consolidação de investimentos Meuportfolio. O movimento agrega uma nova tecnologia à marca, que irá possibilitar aos seus clientes acesso a um serviço que antes era exclusivamente oferecido para o público de alta renda.

No mercado desde 2019, o Meuportfolio é pioneiro na tecnologia de consolidação de investimentos. Segundo Felipe Bossolani, co-fundador da companhia, a missão é simplificar e democratizar a funcionalidade para todo e qualquer cliente que queira ter a visão total de seu patrimônio - encaixando perfeitamente com o modelo de investimentos da Warren.

"Toda a história da Warren é baseada em acreditar que a tecnologia é capaz de oferecer serviços cada vez melhores e para um público que muitas vezes não tinha acesso. A fim de manter esta trajetória, estamos muito felizes de agora contar com o produto e o time do Meuportfolio, oferecendo aos nossos clientes o melhor consolidador de investimentos, que apresenta hoje ferramentas únicas no mercado”, declara Fabio Safini, Chief Commercial Officer da Warren.

O deal também deve contribuir para projetos de Open Banking, que já estão sendo desenvolvidos pela empresa. Com o consolidador, a Warren poderá ter acesso aos dados do investidor, facilitando, assim, a geração de relatórios e o acompanhamento dos investimentos em um único lugar.

“Estamos trazendo mais uma ferramenta para o nosso cliente, permitindo que ele consolide seus investimentos em outros bancos e corretoras por meio da nossa plataforma, nos tornando ainda mais completos”, explica o executivo.

O time do Meuportfolio, composto por aproximadamente 20 pessoas, se integrará ao quadro de colaboradores da Warren. Após a aquisição, a prioridade será entregar uma ferramenta 3.0 para o segmento de Family Office na empresa e, na sequência, para os demais clientes da plataforma.

Leia Também

Pagamentos

Boletos pagos até às 13h30 poderão ser compensados no mesmo dia

12 MAR 2024 • 16h15
CORRUPÇÃO

Brasil cai 10 posições, fica em 104º lugar com 36 pontos em índice anticorrupção, aponta relató

30 JAN 2024 • 17h40
Sustentabilidade

Revolução Verde-Amarela: A Ascensão do Futebol Sustentável no Brasil

18 JAN 2024 • 15h33
Empresas

SHEIN lança programa para designers e artistas do Brasil venderem suas peças

17 JAN 2024 • 15h30
Ver todas as notícias