Oportunidade

Quer trabalhar no mercado financeiro? Confira vagas abertas

Corretoras, fintechs e escritórios de investimentos e de Direito Empresarial estão com mais de 100 vagas abertas para início imediato

22 MAR 2022 • POR Redação Spacemoney • 10h42

Se você está em busca de uma oportunidade no mercado financeiro, é bom preparar o currículo. Corretoras, fintechs e escritórios de investimentos e de Direito Empresarial estão com mais de 100 vagas abertas para início imediato.

Há oportunidades de trabalho para o mercado financeiro e outras áreas, como Tecnologia, Marketing e Jurídico, direcionadas para diversas cidades do Brasil, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Florianópolis, além dos modelos em que você pode trabalhar de qualquer lugar e e híbrido. Confira:

Buscando rentabilidade na Bolsa de valores? Saiba como aumentar seus retornos com um assessor da Ipê Investimentos via WhatsApp.

Toro

A Toro Investimentos, fintech do Grupo Santander Brasil, está com 80 vagas abertas, nas modalidades anywhere office ou híbrido (Belo Horizonte), para as áreas de análise de investimentos e tecnologia.

Há oportunidades para assessores de investimentos, supervisores, designers, product managers e desenvolvedores (Full Stack, Full Stack C#/Angular, Full Stack C#/Node, Full Stack NodeJS).

Além da remuneração compatível com o mercado, a Toro oferece bônus por desempenho, plano de saúde, odontológico e seguro de vida, convênio farmácia, ticket refeição, day off de aniversário e outros benefícios.  Inscrições pelo site

Suno

Grupo Suno está com 14 vagas abertas nas modalidades híbrida (São Paulo) e remota, para profissionais de diversas áreas.

Há oportunidades para analistas de inbound marketing, engenheiro de Software back-end Pleno e front-end Sênior, estagiário em investimentos, especialista em relação com investidores, entre outras.

Além de remuneração compatível com o mercado, a Suno oferece um pacote de benefícios que inclui, por exemplo, assinatura Suno Black para colaboradores e familiares de 1º grau e seguro de vida. Inscrições pelo site.

Leve

A Leve, fintech catarinense que oferece a combinação de assistente pessoal a uma rede de soluções financeiras para que colaboradores possam contornar as dificuldades financeiras, está com cinco vagas de trabalho.

As posições disponíveis são para UX/UI designer pleno, Consultor Financeiro (duas vagas), e BDR (pré-vendas). Entre os benefícios oferecidos pela fintech estão: cartão flexível, onde o colaborador pode escolher como usar o valor do benefício; plano de saúde; Gogood (benefício de academias e profissionais da saúde); auxílio educação e consultoria financeira.

O local de trabalho é na Lagoa da Conceição, Florianópolis, e o modelo é híbrido. Para se inscrever é necessário enviar currículo/linkedin para vagas@somosleve.com.br.

Biz Capital

A BizCapital, fintech que oferece soluções financeiras para PMEs, está com oito vagas abertas para o Rio de Janeiro e São Paulo para posições como: Desenvolvedor(a) - Full-stack, Back-end ou Front-end, Especialista de Projetos & Processos, Especialista em Analytics e vaga de estágio para a área de Analytics.

Além disso, a fintech está com vagas abertas para seu banco de talentos nas seguintes áreas: Desenvolvedor FrontEnd, Desenvolvedor FullStack, e vagas para PCD. Os interessados podem fazer a inscrição através do link.

Quantum

A Quantum Finance, empresa de tecnologia líder em informações para o mercado financeiro, está com vagas abertas em diferentes áreas. Além das posições em Tecnologia, a empresa procura profissional para seu time de Conteúdo e Marketing Digital e um especialista em Vendas para sua operação internacional.

Há também vagas para estágio nas equipes de CX, Produtos e Tecnologia. Confira.

Nexgen Capital

A Nexgen Capital, agente autônomo credenciado à XP Investimentos, está contratando cinco assessores comerciais para ampliar a equipe de São Paulo.

Os candidatos devem ter experiência com o mercado financeiro, mas não há restrição para formação acadêmica. Além disso, a Nexgen Capital busca perfis que apresentem amplo conhecimento técnico sobre investimentos, assim como habilidades que incluem empreendedorismo, ética profissional, organização, bom relacionamento e aptidão comercial.

Os novos integrantes serão remunerados no modelo de partnership, o qual oferece a possibilidade de se tornarem sócios da empresa, e vão ter à disposição um portfólio de produtos que abrange Renda Fixa, Renda Variável, Fundos Imobiliários, Fundos de Investimentos, Operações Estruturadas e Fundos Internacionais. Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail gentegestao@nexdu.com.br.

Champs Law

O Champs Law - escritório boutique de Direito Empresarial, especializado em Direito Societário, em Finanças e Mercado de Capitais, está com cinco vagas abertas em São Paulo, no modelo presencial, para as áreas de jurídico (Advogados Societário / M&A e Advogado Peno Contencioso Estratégico), RH (Analista de RH Pleno/Sênior) e Atendimento ao cliente (Analista Junior/Pleno Controladoria de Processos / Customer Service). Os candidatos podem se inscrever através do e-mail amanda.mol@champs.law.

BoletoFlex

A BoletoFlex, fintech que oferece solução de crédito instantâneo para parcelamento de compras online via boleto ou Pix, também está com vagas abertas para a área de tecnologia, marketing, atendimento e relacionamento ao cliente. Para mais informações no site.

Jeitto

A fintech Jeitto - aplicativo que concede limite de crédito de maneira descomplicada, rápida e segura – está com três vagas abertas para a área de tecnologia. São elas: Analista de Dados, Cientista de Dados  e Analista de Compliance no site.

Ailos

Ailos, Sistema de Cooperativas de Crédito e conta com mais de 1 milhão de cooperados, está com diversas vagas abertas.

As cooperativas que fazem parte do Sistema Ailos, incluindo a Central, têm mais de 130 vagas abertas em Santa Catarina, no Paraná e Rio Grande do Sul. Há vagas presenciais e remotas em áreas como negócios, tecnologia, financeiro, controladoria, jurídico, marketing, entre outras.

As oportunidades por cooperativa são atualizadas constantemente e podem ser encontradas na página da empresa. O processo de candidatura é 100% online.

Matéria atualizada em 23/03/2022, às 16h09, para inclusão de informações sobre a Ailos

Leia Também

Pagamentos

Boletos pagos até às 13h30 poderão ser compensados no mesmo dia

12 MAR 2024 • 16h15
CORRUPÇÃO

Brasil cai 10 posições, fica em 104º lugar com 36 pontos em índice anticorrupção, aponta relató

30 JAN 2024 • 17h40
Sustentabilidade

Revolução Verde-Amarela: A Ascensão do Futebol Sustentável no Brasil

18 JAN 2024 • 15h33
Empresas

SHEIN lança programa para designers e artistas do Brasil venderem suas peças

17 JAN 2024 • 15h30
Ver todas as notícias