Agronegócio

Agrofy fecha parceria com Unidas Trucks para aluguel de veículos pesados

Usuários terão cerca de 40 veículos para locação

27 AGO 2021 • POR Redação SpaceMoney • 12h22
Parceria entre Agrofy e Unidas Trucks - Divulgação

Nesta sexta-feira (27), a Agrofy, marketplace do agronegócio na América Latina, anunciou que firmou acordo com a Unidas Trucks, empresa especializada na terceirização e gestão de frotas, para oferecer o aluguel de veículos pesados dentro da plataforma.

Segundo a Agrofy, a parceria permitirá que empresas e produtores rurais tenham mais um canal para implementar suas próprias frotas de veículos de uma maneira mais ágil e prática, sem precisar arcar com as despesas de manutenção e investimentos para compras.

“O agronegócio depende muito de uma gestão eficiente da frota de veículos pesados, e a terceirização, além de trazer mais economia e flexibilidade para o negócio, permite que o gestor do agronegócio foque no que realmente importa”, disse Filipe Ruga, Chief Commercial Officer (CCO) da Agrofy.

“A terceirização está crescendo cada dia mais e a Agrofy vai ser fundamental para fazer essa ponte entre empresa e produtores”, completa o executivo.

Com a parceria, os usuários encontrarão na plataforma da Agrofy cerca de 40 veículos –caminhões, caminhonetes, carretas, linha agrícola e tratores –  para locação.

Leia Também

Pagamentos

Boletos pagos até às 13h30 poderão ser compensados no mesmo dia

12 MAR 2024 • 16h15
CORRUPÇÃO

Brasil cai 10 posições, fica em 104º lugar com 36 pontos em índice anticorrupção, aponta relató

30 JAN 2024 • 17h40
Sustentabilidade

Revolução Verde-Amarela: A Ascensão do Futebol Sustentável no Brasil

18 JAN 2024 • 15h33
Empresas

SHEIN lança programa para designers e artistas do Brasil venderem suas peças

17 JAN 2024 • 15h30
Ver todas as notícias