curso mercado de ações

Curso online da SpaceMoney explica funcionamento do mercado de ações

23 SET 2020 • POR Redação SpaceMoney • 13h21

O mercado de ações, apesar de atrativo com a taxa de juros na mínima histórica, ainda conta com mecanismos de funcionamento que intrigam e confundem os iniciantes. Para disponibilizar o conjunto de ferramentas necessárias a quem deseja entrar nesse universo, a SpaceMoney oferece, nos dias 6, 7 e 8 de outubro, o curso “Como Funciona o Mercado de Ações”.

As aulas, que acontecem por meio da recém-lançada plataforma SpaceUniversity, serão ministradas ao vivo pelo CEO da SpaceMoney, Fábio Murad. Dividido em três módulos, o conteúdo será passado das 19:00 às 22:00, com apostilas de apoio.

O curso é indicado a pessoas que ainda não tiveram contato com o mercado de ações ou que conhecem o assunto apenas de maneira superficial. Ao final, os alunos receberão um certificado.

O valor de investimento é de R$ 99, mas a SpaceMoney oferece um desconto de 50% para aqueles que se cadastrarem no aplicativo SpaceBank, que oferece serviços de carteira digital, como transferência, pagamento de boleto e recarga de celular, entre outros, e está disponível para download na App Store e na Google Play.