quinta, 25 de abril de 2024
FIIs

TEPP11, LKDV11, HGBS11, SDIL11: Confira as últimas novidades do setor, Ifix cai

O Índice Fundos de Investimentos Imobiliários (IFIX) fechou o dia em baixa de 0,06%, a 2.813,96

23 março 2021 - 18h56Por Investing.com

Por Ana Julia Mezzadri, da Investing.com - Entre a tarde de segunda-feira e a desta terça-feira (23), foram divulgados fatos relevantes dos fundos de investimento imobiliário (FII) Tellus Properties (TEPP11), Development V1 (LKDV11), Hedge Brasil Shopping (HGBS11) e SDI Rio Bravo Renda Logística (SDIL11).

O Índice Fundos de Investimentos Imobiliários (IFIX) fechou o dia em baixa de 0,06%, a 2.813,96.

FII Tellus Properties

A BRL Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários e a Tellus Investimentos e Consultoria, administradora e gestora do fundo Tellus Properties, comunicam a aquisição de dois conjuntos e respectivas vagas de garagem no Condomínio São Luiz. O preço de aquisição foi de R$ 26,5 milhões.

FII Development V1

A BTG Pactual Serviços Financeiros e a Lakewood Gestão de Recursos, administradora e gestora do fundo Development V1, comunicam a realização da 2ª chamada de capital da 1ª emissão de cotas do fundo para os cotistas que possuem compromisso de investimento. Deverão ser integralizadas 11.042 novas cotas, perfazendo o valor total de R$ 11.042.000. A liquidação da chamada está prevista para 26 de março.

FII Hedge Brasil Shopping

Sobre o fundo Hedge Brasil Shopping, a administradora Hedge Investments Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários e a gestora Hedge Investments Real Estate Gestão de Recursos comunicam que, conforme autorizado pelo governo de Rio Grande do Sul, o I Fashion Outlet Novo Hamburgo retomará suas atividades a partir de hoje, entre 9h e 20h, exceto aos fins de semana e feriados.

O Via Parque Shopping, por sua vez, terá suas atividades suspensas entre 26 de março e 4 de abril devido à ampliação de restrições anunciadas pelo prefeito do Rio de Janeiro.

FII SDI Rio Bravo Renda Logística

Finalmente, em relação ao fundo SDI Rio Bravo Renda Logística, a administradora Rio Bravo Investimentos - Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários e as gestoras Rio Bravo Investimentos e Tellus Investimentos e Consultoria comunicam a aprovação da realização da 6ª emissão de cotas do fundo e a oferta pública de distribuição de cotas da 6ª emissão.