Menu
Busca quinta, 21 de outubro de 2021
Blue3 - Cotações
Blue3 - Cotações Mobile
Mercado imobiliário

RELG11, QIRI11: Confira as últimas novidades do setor, IFIX sobe

Índice Fundos de Investimentos Imobiliários fechou o dia em alta de 0,04%

13 outubro 2021 - 17h34Por Investing.com

Por Ana Julia Mezzadri, da Investing.com - Entre a tarde de segunda-feira e a desta quarta-feira (13), foram divulgados fatos relevantes dos fundos de investimento imobiliário (FII) REC Logística (SA:RELG11) e Quatá Imob Recebíveis Imobiliários (QIRI11).

Índice Fundos de Investimentos Imobiliários (IFIX) fechou o dia em alta de 0,04%, a 2.728,03.

FII REC Logística

A BRL Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários, administradora do fundo REC Logística, informa que celebrou compromisso para a aquisição, do FII Prime 16, de um imóvel em Contagem (MG) por R$ 14.968.421. Além disso, o fundo negociou com o Banco Santander (SA:SANB11) as datas de pagamento do saldo devedor remanescente da aquisição do REC Log Camaçari. 

Após a conclusão da transação, a distribuição de rendimentos do fundo deverá ficar em aproximadamente R$ 0,75 por cota ao mês.

FII Quatá Imob Recebíveis Imobiliários

A administradora do fundo Quatá Imob Recebíveis Imobiliários, a BRL Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários, comunica que a Quatá Imob Consultoria Imobiliária, consultora do fundo, participará de uma live no canal “Vai pelos Fundos”, no dia 13 de outubro às 19h.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: