sábado, 27 de abril de 2024
Investimentos

Terra Investimentos lança LCI com rendimento acima de 190% do CDI

Corretora busca oferecer novas oportunidades de investimentos aos seus clientes com benefícios, como isenção de IR, segurança da LCI e facilidade de investir

09 janeiro 2024 - 12h50Por José Chacon

Terra Investimentos lançou a campanha "LCI Explosiva", que visa oferecer uma oportunidade para potencializar os investimentos de seus clientes. Nela, investidores podem aplicar em LCI com rendimento de 193,75% do CDI no ano, ou seja, o equivalente a um CDB de 250% do CDI, por conta da isenção de Imposto de Renda (IR).

Para participar da campanha "LCI Explosiva", os interessados podem acessar o site oficial da corretora para obter mais informações e realizar a aplicação.

Sobretudo, a Letra de Crédito Imobiliário (LCI) é um investimento de renda fixa lastreado em uma carteira de empréstimos relacionados ao setor imobiliário, e tem se destacado como uma opção de investimento sólida e atraente.

“Sempre trabalhamos para oferecer os melhores produtos e condições de investimento aos nossos clientes. Por isso, acreditamos que, nesse momento, essa é uma excelente oportunidade para quem busca rentabilidade com a segurança da renda fixa”, afirma Marcelo Simões, head de produtos da corretora.
 

Comparação de investimentos:
CDB vs LCI

LCI 193,75%

 

CDB 230%

O que são: Letra de crédito imobiliário e coberto pelo FGC Título bancário para captação de recursos
Taxa Bruta: 193,75% 230%
Impostos 0% 22,5%
Taxa Líquida 193,75% 152,5%