domingo, 16 de junho de 2024
Oportunidades

Nomad abre programa de estágio e contratados receberão mil dólares para explorar ativos globais

Ao final do programa, o desenvolvimento técnico também poderá levar os estagiários a vivenciar treinamentos e experiências em Nova Iorque, junto ao time da fintech

24 abril 2024 - 18h22Por Redação SpaceMoney
Cartão da Fintech NomadCartão da Fintech Nomad - Crédito: Divulgação

A Nomad, fintech brasileira, está com 20 vagas de estágio abertas para estudantes que querem ingressar no mercado financeiro e de Investimentos, atuando na frente de Gestão de Relacionamento com Clientes Alta Renda.

Além dos benefícios contratuais, todas as pessoas estagiárias contratadas para o programa Carreira em Ação receberão US$ 1.000 para explorar ativos globais na plataforma de investimentos da fintech, segundo o regulamento estabelecido.

Além disso, ao final do programa, o desenvolvimento técnico das pessoas contratadas poderá levá-las a vivenciar treinamentos e experiências em Nova Iorque, junto ao time da Nomad. 

 

Os critérios são para se inscrever até 30/04 são:

  • Estar com matrícula ativa em instituição de ensino superior em um destes cursos: engenharia, administração, economia ou áreas relacionadas
  • Ter mais de 18 anos
  • Residir na região Metropolitana de São Paulo
  • Ter conhecimento em inglês

 

O estágio terá duração de 30 horas semanais, em modelo híbrido - home office e no escritório da Nomad, localizado na Av. Faria Lima.

Durante os 12 meses de contrato, os estagiários terão treinamentos frequentes, participação em projetos de alta relevância e mentoria com lideranças da Nomad especialistas do mercado financeiro, visando o desenvolvimento de profissionais no mercado financeiro global. 

É possível acessar o regulamento completo e se inscrever por meio do portal https://www.nomadglobal.com/programa-de-estagio-nomad.

Após a inscrição, o processo de seleção  terá três etapas, composta por entrevista inicial, painel com pessoas gestoras da Nomad  e o envio de propostas. As admissões estão previstas para o início de junho.

O contrato poderá ser renovado por mais 12 meses, totalizando dois anos de estágio. O valor da bolsa-estágio é de R$ 2.500 e o programa inclui diversos outros benefícios.