segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

NG.CASH amplia portfólio de criptomoedas para a Geração Z com Polygon, Ripple e Cardano

Plataforma fintech investimentos em criptoativos a partir de R$ 1

20 março 2024 - 15h35Por Redação SpaceMoney

A NG.CASH, carteira digital focada na GeraçãoZ, aqueles nascidos entre 1995 e 2010, anuncia a expansão de sua plataforma de investimento em criptoativos, integrando Polygon (MATIC), Ripple (XRP) e Cardano (ADA) à sua oferta. Desde segunda-feira (18), a plataforma da fintech possibilita aos jovens brasileiros investirem nessas criptomoedas a partir de R$1. 

De acordo com comunicado enviado à SpaceMoney, a NG.CASH já atende aproximadamente dois  milhões de usuários. “Esta expansão não apenas amplia o leque de opções disponíveis para investimento, mas também demonstra o compromisso da empresa em acompanhar as tendências do mercado e atender às demandas crescentes de um público ávido por inovação e tecnologia financeira”, afirmava o documento.  

Comissão Nacional de Valores Mobiliários (CNV) da Argentina assume regulamentação de criptomoedas

O CEO da NG.CASH, Mario Augusto Sá, disse que a meta da fintech é se “tornar um player de destaque global no cenário de investimentos em criptoativos, com foco total na GenZ”. “Vamos continuar nossa trajetória de inovação e crescimento, buscando sempre incorporar novas tecnologias e opções de investimento que ressoem com os interesses e o estilo de vida da nova geração”.  

Já o CMO da NG.CASH, Antônio Nakad, afirmou que inclusão de novos criptoativos fortalece a plataforma como um ecossistema de investimento inclusivo e acessível, reforçando a missão da empresa em promover o empoderamento financeiro dos jovens. 

“À medida que avança, a NG.CASH se coloca no centro da revolução digital financeira, preparando a Geração Z para um futuro onde a diversidade de ativos e a inovação tecnológica são chaves para o sucesso financeiro”, destacou.