segunda, 15 de abril de 2024
Criptomoedas

Maior exchange de criptomoedas da Tailândia planeja IPO para 2025

Bitkub Capital Group já está em processo de contratação de consultores financeiros

01 abril 2024 - 14h55Por Redação SpaceMoney
IPOIPO - Crédito: Shutterstock

A Bitkub Capital Group Holdings, empresa responsável pela maior bolsa de criptomoedas da Tailândia, está se preparando para uma oferta pública inicial (IPO) em 2025, buscando expandir seu alcance global e levantar capital para impulsionar seu crescimento. 

Tether (USDT) compra mais Bitcoin (BTC) e aumenta suas reservas para 75.354 BTC

A informação foi revelada pelo CEO da empresa, Jirayut Srupsrisopa, para a Bloomberg. O IPO, segundo Jirayut, também conhecido como Topp, visa promover o perfil da empresa e levantar capital para financiar sua expansão global. A Bitkub já está em processo de contratação de consultores financeiros para auxiliar na operação. 

O CEO da Bitkub acredita que a avaliação da bolsa de criptomoedas crescerá ainda mais, especialmente com o aumento dos volumes de negociação. Segundo dados da CoinMarketCap , a Bitkub processou cerca de US$ 81,5 milhões em volume de negociação à vista nas últimas 24 horas,, além de estar avaliada atualmente em 6 bilhões de baht (US$ 165 milhões). 

Em fevereiro, a Bitkub comunicou aos acionistas que também está explorando a possibilidade de listagem em Hong Kong. "Estamos empenhados em expandir nosso alcance para além da Tailândia, explorando novos mercados com nossas soluções inovadoras", disse Jirayut na ocasião. 

Maximize seus investimentos com a expertise da Ipê Investimentos, associada à Necton BTG Pactual. Abra sua conta e trilhe o caminho da prosperidade!