sábado, 27 de abril de 2024
Carnaval Cripto

Em 2024 grandes eventos devem transformar o mercado cripto

Em meio às transformações do mercado cripto em 2024, a CoinEx destaca-se no Carnaval brasileiro, unindo inovação, solidariedade e prêmios para a comunidade

09 fevereiro 2024 - 18h00Por Redação SpaceMoney
CoinEx celebra o Carnaval com eventos incríveis! Descubra as últimas tendências e promoções no mercado de criptomoedas em 2024CoinEx celebra o Carnaval com eventos incríveis! Descubra as últimas tendências e promoções no mercado de criptomoedas em 2024 - Crédito: Coinex

O ano de 2024 contará com diversas oportunidades e mudanças no mercado de criptomoedas. Além do halving do bitcoin e a próxima atualização do Ethereum, podemos notar a atenção de diversas exchanges ao Brasil, com a distribuição de airdrops e promoção de eventos, como a CoinEx tem realizado nos últimos anos. 

Durante o ano esse ano haverá diversos eventos importantes para o mercado de criptomoedas, como o Halving do Bitcoin e a atualização Decun da Ethereum (também conhecida como Cancun-Deneb). 

O halving do Bitcoin tem despertado um crescimento positivos no valor do ativo nos últimos anos, porém, em 2024 os investidores estão mais vigilantes com corte na metade na mineração da principal criptomoeda do mercado. Apesar disso, é esperado um ano de grande volatilidade no mercado. 

Já a atualização Dencun, da Ethereum, uma das mais importantes da história, que implementará o proto-danksharding, focado na camada 2, deve trazer grandes impactos nas taxas de transações, dApps e Web3.

Além disso, durante 2024 estão previstas mais ativações da CoinEx no Brasil, incentivando o mercado nacional, e estimulando ações solidárias, como maior interação com ONGs e estímulo à educação, através da CoinEx Charity.

E principalmente, incentivando a transparência do mercado, mediante constante atualização de sua Prova de Reserva, e a construção de mais parcerias. Desta forma, a exchange continuará a manter seu desempenho estável e fornecerá segurança e incentivos aos seus usuários globais. 

Com isso, a CoinEx aproveitará o mês de fevereiro para comemorar o feriado de carnaval com a comunidade brasileira. 

 

Carnaval no Mercado Cripto, aproveite o feriado para ganhar prêmios incríveis

Entre os dias 1 e 14 de fevereiro de 2024, a CoinEx, exchange global de criptomoedas, promoverá diversos eventos para usuários ativos e novos usuários 

Em comemoração a mais um Carnaval no Brasil, a exchange do grupo ViaBTC, CoinEx, está promovendo diversos eventos para, mais uma vez, comemorar essa data tão emblemática no Brasil com a comunidade local.

A corretora dividiu o evento em 3 dinâmicas principais em suas redes sociais oficiais (Twitter, Telegram e Instagram). 

 

1. Carnaval cripto: entre os dias 10 e 13 de fevereiro, aqueles que compartilharem, nas redes sociais oficiais da exchange, suas experiências relacionando o carnaval e as criptomoedas podem ganhar prêmios entre US$ 50 e US$ 10.

2. CoinEx & LoopiPay: entre os dias 1 e 14 de fevereiro, A CoinEx em parceria com a LoopiPay sorteará kits, airdrops e uma Ledger Nano S Plus, através de dinâmicas no Twitter e Telegram oficiais. 

3. Telegram: No dia 10 de fevereiro o Canal no Telegram irá realizar um quiz, onde os usuários poderão ganhar airdrops em CET (CoinEx Token).

 

Sobre a CoinEx

Fundada em 2017, a CoinEx é uma exchange global de criptomoedas comprometida em simplificar sua negociação de cripto. A plataforma oferece uma gama de serviços, incluindo negociação à vista e de margem, futuros, swap, criador de mercado automatizado (AMM) e serviços de gestão financeira para mais de 5 milhões de usuários em mais de 200 países e regiões.

Com a intenção de cultivar um ambiente de negociação de criptomoedas justo, respeitoso e seguro, a CoinEx permite que indivíduos com diferentes níveis de experiência acessem facilmente o mundo das criptomoedas, oferecendo produtos fáceis de usar.