sábado, 25 de maio de 2024
Criptomoedas

Crypto.com obtém aprovação histórica para operar nos Emirados Árabes Unidos

Exchange se torna a primeira a oferecer serviços com moeda fiduciária no país

09 abril 2024 - 17h28Por Redação MyCryptoChannel

A Crypto.com anunciou nesta terça-feira (9) que obteve aprovação operacional completa da Autoridade Reguladora de Ativos Virtuais de Dubai (VARA). Essa conquista torna a Crypto.com a primeira exchange de criptomoedas a operar com moeda fiduciária nos Emirados Árabes Unidos (EAU). 

A empresa cumpriu com sucesso todas as condições pré-operacionais delineadas na licença de prestador de serviços de ativos virtuais que lhe foi concedida em novembro de 2023. 

Gustavo Scarpa cobra resolução de caso milionário contra Willian Bigode: "já passou da hora"

A Crypto.com se concentrará inicialmente em fornecer serviços para clientes institucionais e investidores de varejo qualificados nos EAU. A exchange oferecerá vários serviços, incluindo negociação à vista, corretagem de staking e ofertas de balcão (OTC) em torno de liquidações para mercados selecionados. 

"Estamos entusiasmados em expandir nossa presença e oferta nos Emirados Árabes Unidos com o apoio da VARA," disse Eric Anziani, Presidente e Diretor de Operações da Crypto.com. "O lançamento dos nossos serviços institucionais de classe mundial da Crypto.com Exchange será fundamental para o nosso crescimento e sucesso contínuos em um mercado tão importante para nossa empresa."