domingo, 28 de abril de 2024
Criptomoedas

Ações da Coinbase podem servir como "índice" para empresas tradicionais do setor financeiro

Analistas veem potencial para exchange se tornar referência para exposição ao mercado de criptomoedas

22 dezembro 2023 - 13h42Por Redação SpaceMoney

As ações da Coinbase podem se tornar uma opção atraente para empresas do setor financeiro tradicional que buscam uma maneira de obter ampla exposição ao mercado de criptomoedas, de acordo com analistas.

O cofundador da Reflexivity Research, Will Clemente, disse que a Coinbase possui uma variedade de verticais que a tornam uma opção atraente ver “como uma espécie de índice de criptomoedas” em um Space realizado na quinta-feira (21) organizado pelo Anthony Pompliano.

"Alguém pode entrar no espaço e dizer: 'Comprei um pouco de Bitcoin, não sei realmente qual desses outros ativos escolher; a Coinbase parece um tipo bastante seguro de jogada como uma espécie de índice'", acrescentou.

Coinbase lança campanha pró-regulação de criptomoedas; saiba mais!

O diretor de investimentos da gestora de ativos de criptomoeda Bitwise, Matt Hougan, também pensa assim sobre o futuro da exchange. "Acho que a Coinbase está se saindo melhor do que qualquer empresa de serviços financeiros nos Estados Unidos", disse Hougan.

Ele acredita que a receita da exchange pode dobrar em 2024, ou até mais. “Eu quase me pergunto se a duplicação de suas receitas é uma meta muito baixa. Portanto, temos muita convicção nisso”, disse ele.

A Bitwise opera um fundo negociado em bolsa (ETF), intitulado Bitwise Crypto Industry Innovators, que detém ações da Coinbase.