domingo, 28 de abril de 2024
Empresas

Vivara (VIVA3) pretende abrir até 80 lojas em 2024

Ações da companhia tem seguido sua estratégia de expansão orgânica das marcas Vivara e Life, mantendo a diligência na escolha dos melhores pontos e shoppings do país

14 dezembro 2023 - 09h22Por José Chacon
VivaraVivara - Crédito: Créditos: Máquina Cohn e Wolfe

A Vivara (VIVA3) comunicou, na última quarta-feira (13), que projeta abrir de 70 a 80 lojas das marcas Vivara e Life até 31 de dezembro de 2024.

"A projeção se ancora na consistência dos retornos obtidos pelas lojas inauguradas nos últimos anos e pelo potencial das marcas de seguirem se consolidando na posição de liderança absoluta do mercado de joias do Brasil", comenta a companhia.

Segundo a joialeira, suas ações seguem focadas na estratégia de expansão orgânica das marcas Vivara e Life, mantendo a diligência
na escolha dos melhores pontos e shoppings do país.

"Qualquer alteração na percepção ou nos fatores acima descritos pode fazer com que os resultados concretos divirjam da projeção efetuada. Vale ressaltar que a projeção é uma estimativa, e que não constitui promessa de desempenho, de modo que poderá ser revista, especialmente no caso de alteração relevante nestes fatores", destacou a Vivara.

Tags: VIVA3, vivara