domingo, 28 de abril de 2024
Ações

OceanPact (OPCT3) apresenta mapa de embarcações com as taxas de ocupação esperadas para 2024

Empresa afirma permanecer focada na eficiência operacional e comercial

06 março 2024 - 21h34Por Lucas de Andrade

A OceanPact (OPCT3) apresentou o mapa de embarcações com as taxas de ocupação esperadas para o exercício de 2024.

Em 2023, a companhia superou por pequena margem a meta de taxa de ocupação das embarcações do ano, e apresentou um resultado 1 ponto percentual acima da taxa projetada (87,00% x 86,00%)

Tal resultado foi atingido em virtude do forte desempenho comercial no ano, que resultou em elevado indice de contratação da frota, e poucos hiatos comerciais.

Para o ano de 2024, a OceanPact permanece focada na eficiência operacional e comercial de suas embarcações, e projeta uma taxa para o ano de 81,00%, que reflete a expectativa de sete mobilizações contratuais esperadas para o ano, para adequação de embarcações para entrada em novos contratos e seis docagens programadas.

As projeções são estimativas e refletem a percepção sobre fatores que podem afetar o desempenho, como as condições gerais da economia, além da dinâmica de seus mercados de atuação e de suas operações, de acordo com as informações disponíveis no mercado até a presente data.

As projeções estão, portanto, sujeitas a riscos, incertezas e alterações, e não constituem promessa de desempenho para o exercício social de 2024