Em linha com os resultados do exercício fiscal encerrado em 2023, a Lojas Renner (LREN3) informou que as seguintes projeções já atingiram as estimativas esperadas, no prazo ou de forma antecipada:
- - Abertura de Lojas 2023;
- - CAC (Custo de Aquisição de Cliente) s/ Receita Líquida Online;
- - Compra e Distribuição em SKU; e, na
- - Camicado;
- - Penetração Home Style; e
- - Novos Canais.
Além das projeções mencionadas, evoluíram acima do esperado e estão próximas ao target:
- - Margem Bruta da Camicado e Margem EBITDA do Digital.
Desta forma, a companhia decidiu por descontinuar a publicação de tais projeções.
A Lojas Renner também optou por descontinuar a publicação dos indicadores a seguir:
- - Sortimento Digital;
- - Realize - Receita de Serviços;
- - GMV Digital;
- - Clientes Ativos do Ecossistema; e
- - Custo Transporte E-commerce s/ Receita Online.
Essa decisão considera:
- - i) refinamento e(ou) mudança de estratégia e (ou) priorização de projetos;
- - ii) não evolução na velocidade esperada em 2023, dado o contexto macroeconômico e operacional desafiador e, desta forma, as metas estão em reavaliação da companhia; e(ou)
- - iii) simplificação, dado que indicador compõe outro divulgado.
Por fim, as demais projeções terão sua publicação mantida para acompanhamento, quais sejam:
- - Abertura de Lojas (5 a 7 anos);;
- - Base Clientes Omni;
- - Entregas D+2;
- - Custo Logístico s/ Receita Líquida Online;
- - Lead Time de Abastecimento de Lojas;
- - Vendas da Youcom; e, na
- - Camicado,
- - Faturamento por m²;
- - Share do Digital ;e
- -GMV Marketplace (in)
As informações contidas nas estimativas apresentadas, relacionadas às perspectivas sobre os negócios e ao crescimento da Lojas Renner, são baseadas nas expectativas da companhia sobre o futuro dos negócios.
Essas expectativas dependem, substancialmente, de fatores alheios à vontade da companhia, tais como condições de mercado, desempenho da economia brasileira, do setor e dos mercados internacionais e, portanto, estão sujeitas a mudanças.