segunda, 29 de abril de 2024
Ações

Isa CTEEP (TRPL4) rerratifica assembleia-geral de debenturistas de 8ª emissão

Na ocasião, os debenturistas anuíram previamente com a incorporação, pela companhia, da Sant'Ana Transmissora de Energia Elétrica S.A.

20 dezembro 2023 - 08h44Por Lucas de Andrade
Isa CteepIsa Cteep - Crédito: Isa Cteep - Logotipo

A Isa CTEEP (TRPL4) comunicou a rerratificação da assembleia-geral de debenturistas de 8ª emissão, realizada em 14 de novembro passado, para alterar e retificar a descrição das novas garantias reais da Emissão.

As debêntures são simples, não conversíveis em ações, de série única, de espécie com garantia real para distribuição pública, com esforços restritos de colocação. 

Na ocasião, os debenturistas anuíram previamente com a incorporação, pela companhia, da Sant’Ana Transmissora de Energia Elétrica S.A..

Foram aprovadas:

  • - i) a alteração da data de vencimento das debêntures, de 15 de dezembro de 2044 para 15 de dezembro de 2039;
  • - ii) a alteração no cronograma de amortização programada das debêntures;
  • - iii) a substituição da alienação fiduciária de ações da Sant’Ana por alienação fiduciária de ações das seguintes sociedades controladas pela Companhia: (a) São Pedro Transmissora de Energia S.A., (b) Brasnorte Transmissora de Energia S.A. e (c) São Gotardo Transmissora de Energia S.A.;
  • - iv) a autorização para que a companhia e o agente fiduciário realizem todos os atos e celebrem todos e quaisquer documentos necessários à implementação das deliberações da assembleia-geral de debenturistas da 8ª emissão.